logo

MIRASSOL D´OESTE

Gerente do INSS visita Mirassol e tranquiliza servidores do não fechamento da agência


Por Redação com Sinézio Alcântara

img

Expressão Notícias

Gerente-executivo do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, Odair Egues estará em visita à região Oeste, nesta semana, inspecionando agencias e conversando com servidores do instituto em Cáceres e Mirassol D´Oeste. Na quarta-feira, Egues está se reunindo com servidores da agência de Mirassol D´Oeste, na quinta, a visita será em Cáceres.

A proposta é levar aos servidores maior tranquilidade e segurança a respeito das informações infundadas, principalmente, sobre o fechamento da agência de Mirassol D´Oeste.

Odair Egues e o deputado federal doutor Leonardo se reuniram no mês de fevereiro, em Cuiabá, para discutir o assunto. Na oportunidade, na presença dos vereadores cabo Amarante, Cléo e Inês de Mirassol D’Oeste, e de Sérgio Chaveiro, James, Chico Leite e Renilson de São José dos Quatro Marcos, Odair garantiu que a agência de Mirassol D´Oeste permanecerá aberta.

“A agência do INSS de Mirassol D’Oeste não irá fechar. Isso eu asseguro a vocês. E eu irei a toda região, em Mirassol, Pontes e Lacerda e Cáceres, para falar sobre esse assunto, em retribuição a visita do deputado Dr. Leonardo e dos vereadores”, afirmou Odair Egues.


Na oportunidade o gerente-executivo do INSS/MT solicitou ajuda do deputado Dr. Leonardo para interceder por um novo médico perito para a unidade de Mirassol D’Oeste, pois a gestão desse assunto está vinculada ao Ministério da Economia. O deputado garantiu que estaria mantendo contatos com representantes do referido ministério para atender ao pedido.
 

Em Cáceres, Odair Egues estará se reunindo com o novo diretor da agência Odix Justino Petronilho e demais servidores, para deliberar sobre várias pautas inerentes ao bom andamento da agência. Odix é antigo servidor do instituto. Assumiu a direção da agência no dia 7 de fevereiro, em substituição a Marino Ferreira que se aposentou.


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.